Blog

Atendimento ao cliente

Como está a reputação da sua empresa?

A reputação de uma empresa é considerada um ativo de valor inestimável, afinal, estar presente na mente do consumidor de forma positiva, acontece através das

Leia mais
Atendimento ao cliente

A hospitalidade – prazer em servir

A hospitalidade faz parte das nossas vidas desde que aprendemos que precisamos arrumar a casa, preparar uma receita especial e deixar absolutamente tudo impecável para

Leia mais
Liderança

Detox Digital

Por Liliana Bueno, Será possível? Em meio a correria do dia-a-dia para resolver nossos problemas profissionais, os problemas da família, e ainda, lidar com um

Leia mais
Liderança

Do VUCA ao BANI.

Por Letícia De Bortoli, consultora Signature Brasil Já há tempos ouvimos Lulu Santos cantando que “Tudo muda o tempo todo no mundo”, então porque os desafios

Leia mais
Atendimento ao cliente

Conquistar para prosperar?

Por Letícia De Bortoli, consultora Signature Brasil Conquistar clientes é sempre um foco nas estratégias de uma empresa, mas e os clientes que você já

Leia mais
OTA’S
Atendimento ao cliente

Vamos competir com as OTA’S?

Descubra como o ramo hoteleiro pode atuar de forma mais inteligente com as OTA’s e cativar clientes por meio de uma ferramenta simples. A bandeira

Leia mais
Interessado em uma ligação oculta gratuita?
Abrir Chat
Olá 👋
Podemos te ajudar?