Atendimento ao cliente de hotéis de luxo e resorts

Crie uma experiência distinta, personalizada e luxuosa, dando à sua equipe de atendimento e reservas uma metodologia única para atender de maneira a superar a expectativa do hóspede, se antecipando às solicitações e praticando a hospitalidade em todas as interações. É um programa abrangente o segmento luxo. Os serviços diferenciados, os acabamentos requintados e os produtos elegantes é o que torna uma marca de luxo hoje – mas o que define o luxo acima de tudo – é o serviço personalizado.

 

Criar uma experiência de luxo é um negócio competitivo. Uma cultura de atendimento, serviço e vendas voltada para o cliente é a chave para o sucesso. A Signature oferece soluções de treinamento integradas para todos os pontos de contato de serviço. Quando implementado como uma solução completa, todos os funcionários se concentram em superar as expectativas dos clientes, criando experiências personalizadas. Assim como você sabe, cada um de seus convidados é único; entendemos que seu negócio é único. Nossos programas são projetados utilizando nossa metodologia internacional e são personalizáveis de acordo com sua marca, sua personalidade e sua exclusividade.

Neste programa, a Signature ensina aos representantes de serviços aos hóspedes uma metodologia única para lidar com solicitações de reserva e melhorar a experiência dos hóspedes. Este treinamento é um sistema pronto para a mudança de comportamentos que criam melhorias duradouras na satisfação do hóspede e taxas de conversão.

Este programa foi projetado para superar um dos desafios mais difíceis da hospitalidade – como oferecer experiências de serviço personalizadas que os hóspedes esperam de um hotel de luxo. É uma solução de treinamento dinâmica, única e poderosa que fornece aos funcionários as ferramentas para fortalecer o relacionamento com os hóspedes, antecipar solicitações e lidar com situações desafiadoras com resultados positivos.

Este programa permite que os profissionais de vendas tenham uma abordagem mais proativa e disciplinada para alcançar aumentos significativos e sustentáveis na receita. Este programa atende demandas de qualquer situação de vendas e, ao mesmo tempo, fornece um atendimento ao cliente excepcional. Acreditamos que o treinamento é mais do que um evento, é um processo. Cada uma de nossas soluções é construída utilizando nossa metodologia internacional e inclui avaliação do cliente, treinamento inicial, reforço e medição. Isso garante que os resultados de negócios desejados sejam alcançados.

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