Ao investir em sua equipe, você terá um impacto na conversão de vendas e na satisfação do cliente.
Na Signature, com base nas necessidades específicas da sua empresa e da sua equipe, personalizamos um programa de aprendizagem exclusivo para o seu negócio. Seja presencial ou virtual, a Signature compartilha uma metodologia para criar experiências memoráveis aos clientes e aumentar as vendas da empresa.
A jornada de aprendizagem dos profissionais não deve ser entediante, e é por isso que nossos programas são criativos,envolventes e inspiradores. As sessões de suporte personalizadas também ajudam na aceitação e retenção do conteúdo, além do estímulo para aplicação da metodologia na prática . Isso, combinado com reforço e medição contínuos, garantem a eficiência do treinamento em sua equipe.
Não importa o seu ramo de atuação, a Signature tem o conhecimento e a experiência para personalizar as soluções de acordo com a necessidade da sua empresa.
Está provado que as informações ensinadas durante o treinamento conduzido por facilitador são melhor retidas pelos participantes. Se você deseja impactar as vendas ou o serviço desde o primeiro dia, nosso treinamento no local, ministrado por facilitador, motivará sua equipe a fazer as perguntas certas, envolver seus clientes, fornecer um serviço excepcional e gerar mais conversões. Nossos facilitadores vão ao local para conduzir os treinamentos, que são altamente interativos e incluem atividades dinâmicas para a prática de habilidades. Não importa o seu setor, nosso treinamento é continuamente reforçado até que seja integrado às rotinas diárias por meio de sessões de mentoria e cliente oculto.
As salas de aula virtuais oferecem uma opção econômica e flexível, especialmente ideal para equipes distintas. Essas sessões virtuais personalizadas e altamente interativas, oferecem os benefícios de uma sessão conduzida por um especialista. As salas de aula virtuais são intencionalmente mantidas pequenas, para que nossos facilitadores experientes possam manter os participantes engajados. Os participantes adquirem habilidades, confiança e mudanças comportamentais para ter o melhor desempenho.
Um método para reforçar as habilidades aprendidas em treinamento presencial ou virtual é por meio de suporte individualizado. Quando combinado com outros métodos de reforço, o suporte individualizado à distância pode ajudar os participantes e líderes a aprofundar seus conhecimentos sobre a aplicação da metodologia. Essas sessões de suporte incluem pontos de verificação de conhecimento, para que os participantes e líderes possam ter acompanhamento durante a implementação da cultura de atendimento.
Nosso curso online aborda a experiência do cliente como vantagem competitiva para vender mais e melhor em qualquer canal de atendimento. Profissionais que desejam desenvolver as habilidades de comunicação, usando os princípios da hospitalidade, para protagonizar atendimentos estruturados que vão impactar positivamente a experiência do seu cliente precisam passar por essa jornada com a gente.
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