Treinamento Profissional de Vendas

Os programas de treinamento de vendas da Signature cobrem todas as facetas do processo de vendas. Nossos programas fornecerão as ferramentas necessárias para desenvolver e executar planos de vendas que gerem resultados – e darão a você uma vantagem decisiva sobre a concorrência.


Se você precisa de treinamento em vendas por telefone, compromissos de vendas presenciais, prospecção por telefone ou e-mail, ligações ou visitas ao local, a Signature tem a solução. Temos pesquisado estratégias de vendas, desenvolvido programas de treinamento de vendas e continuamente atualizado nosso conteúdo para refletir as mudanças de hábitos de clientes potenciais, influenciadores e tomadores de decisão.

Nossas soluções de programas de aprendizagem de 

vendas profissionais incluem:

Nosso programa de aprendizagem de vendas oferece as ferramentas necessárias para superar a concorrência, habilidades técnicas para conversão de vendas além de do desenvolvimento e execução do processo de vendas.

 

Este programa de treinamento de vendas ensina os representantes de vendas a:

 

  • Estabelecer credibilidade no primeiro minuto de interação com o cliente;
  •  Descobrir as verdadeiras necessidades, desejos e orçamento do cliente;
  • Responder a problemas e objeções;
  • Ganhar o comprometimento do cliente e muito mais.

 

Por meio do método de treinamento da Signature, os vendedores aprendem a importância de construir relacionamento e ganhar credibilidade, ao mesmo tempo que controlam o ritmo e a direção de qualquer interação de vendas.

 

O treinamento Negociação de Valor da Signature foi atualizado para considerar o comprador instruído de hoje. Adotamos uma abordagem de vendas centrada no cliente e nos concentramos em como criar uma venda mutuamente benéfica sem oferecer concessões.

 

Nesse treinamento os participantes discutem o que são negociações, o que não são e quais os fatores que as afetam. Eles aprenderão a reconhecer as características do comprador pelo que é dito e como é dito, e a criar uma estratégia de negociação para lidar com eles. Além disso, o tempo será gasto na prática de sua estratégia.

 

Nesta sessão, os participantes aprenderão: 

 

  • Táticas de negociação eficazes;

  • Desenvolver confiança ao informar o preço;

  • Como escolher qual a melhor estratégia de negociação;

  • Identificar diferentes tipos de compradores e a melhor forma de negociar com esse tipo de perfil.

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