
Estratégias de vendas na hotelaria: como alinhar jornada de compra
COMO ALAVANCAR SEU NÚMERO DE RESERVAS Muitas vezes, na ansiedade do dia a dia, ao montar nossa estratégias de vendas, não paramos para pensar como
Início » Conteúdos
COMO ALAVANCAR SEU NÚMERO DE RESERVAS Muitas vezes, na ansiedade do dia a dia, ao montar nossa estratégias de vendas, não paramos para pensar como
Por Nilson Bernal – Diretor Presidente do Termas de Jurema Resort Quando as pessoas são contratadas, geralmente elas foram selecionadas conforme algumas habilidades e
Por Daniel Spinelli – Country Manager da Signature Brasil e questionador do status quo. Eu não sei você, mas eu me sinto desrespeitado toda vez que
Quando pensamos em hospitalidade, as surpresas com certeza fazem toda a diferença. O problema é que elas nem sempre são boas. As surpresas que precisam
Apesar de eu trabalhar como gerente de contas para a Signature Worldwide já há algum tempo, de vez em quando eu me pergunto: “como eu
Atendimento ao cliente, uma cultura organizacional Prestar um bom atendimento ao cliente não pode ser encarado como uma opção. Deve ser visto como princípio básico,
Por: Andre Berberi (Executivo e Consultor da Signature Brasil) e Daniel Spinelli (Country Manager da Signature Brasil) Entre as principais angústias dos hoteleiros, a
Por: Daniel Spinelli (Consultor de Desenvolvimento Humano da PS Treinamento Empresarial) Há décadas, o comportamento humano vem sendo estudado, entre outros aspectos, com o objetivo
O QUE VENDAS MAL FEITAS E CONTRATOS PERDIDOS TEM A VER COM COACHING? Voltando de uma das piores visitas a cliente que já fiz, notei que,
Reative sua base clientes seguindo essas estratégias infalíveis para reconquistar clientes inativos. Uma das lições mais fundamentais que todo vendedor aprende durante o primeiro dia
Um bom vendedor tem a consciência de que o fato de o consumidor efetuar o pagamento não significa que a venda tenha acabado, o pós-venda
3 regras básicas ao prospectar por telefone Grande parte dos profissionais de vendas começam pela prospecção por telefone. Pensando nisso, separamos algumas diretrizes de como
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |