Blog

Atendimento ao cliente

Ninguém gosta de ser mal atendido

Todos os dias, infelizmente, presenciamos cenas de pessoas sendo mal atendidas. No comércio, na hotelaria, no posto de gasolina e em empresas de prestação de

Leia mais
Atendimento ao cliente

O dia a dia que nos engole

Quem nunca desmarcou uma reunião de planejamento para apagar um incêndio não precisa seguir lendo esse artigo. Pode parar aqui mesmo. Mas a verdade é

Leia mais
Liderança

Primeira liderança e agora?

Por Leticia De Bortoli,Consultora Signature Brasil Ninguém nasce líder, precisamos pensar sobre isso. Uma vez que não nascemos líderes, isto significa que podemos nos desenvolver

Leia mais
Atendimento ao cliente

Como está a reputação da sua empresa?

A reputação de uma empresa é considerada um ativo de valor inestimável, afinal, estar presente na mente do consumidor de forma positiva, acontece através das

Leia mais
Atendimento ao cliente

A hospitalidade – prazer em servir

A hospitalidade faz parte das nossas vidas desde que aprendemos que precisamos arrumar a casa, preparar uma receita especial e deixar absolutamente tudo impecável para

Leia mais
Liderança

Detox Digital

Por Liliana Bueno, Será possível? Em meio a correria do dia-a-dia para resolver nossos problemas profissionais, os problemas da família, e ainda, lidar com um

Leia mais
Liderança

Do VUCA ao BANI.

Por Letícia De Bortoli, consultora Signature Brasil Já há tempos ouvimos Lulu Santos cantando que “Tudo muda o tempo todo no mundo”, então porque os desafios

Leia mais
Atendimento ao cliente

Conquistar para prosperar?

Por Letícia De Bortoli, consultora Signature Brasil Conquistar clientes é sempre um foco nas estratégias de uma empresa, mas e os clientes que você já

Leia mais
Interessado em uma ligação oculta gratuita?
Abrir Chat
Olá 👋
Podemos te ajudar?