Vender mais: o segredo de times comerciais bem-sucedidos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Converter leads é um sonho de muitos para poucos

 

Promessas de ganhar dinheiro fácil são vendidas diariamente na televisão, na internet, na lotérica. Mas, depois de alguns anos, você percebe que quem quer ganhar dinheiro precisa mesmo é de uma boa dose de disciplina, técnica e experiência.

Se você já percebeu que dinheiro não nasce em árvore, este artigo irá mostrar exatamente o que você precisa saber: quais são as características necessárias para vender mais.

4 características necessárias para vender mais

 

Seja apresentando uma startup para investidores ou vendendo carros em uma concessionária, a equipe comercial é vital para o sucesso de qualquer empreendimento.

Nem todos, entretanto, estão aptos para atuar na área comercial, ou seja, é possível que pessoas mais tímidas, por exemplo, não consigam vender mais do que pessoas extrovertidas. Vamos apresentar abaixo uma lista dos principais atributos de pessoas que aprenderam a vender mais:

Será que você tem o que é preciso para a empresa vender mais?

 

#1 Você se preocupa, genuinamente, com o interesse dos clientes?

 

Necessidade-dos-clientes

 

Os clientes querem sentir que você entende seus desafios, sonhos e objetivos; querem sentir que a solução que você está apresentando realmente faz sentido para seus negócios. Você precisa mostrar que acredita que o que tem a oferecer pode ajudá-los como um amigo faria. Eles têm que ter certeza de que você se importa mais com as missões deles do que apenas em vender mais.

Karin Hurt, fundadora, Let’s Grow Leaders

 

# 2 Você é confiante e extrovertido?

 

confiante e extrovertido

 

Se você não acredita em seu produto, seu cliente também não irá acreditar. É preciso que você explique com confiança como seu produto ou serviço pode resolver o problema do cliente, para que, então, consiga atrair sua atenção e vender mais.

Megan Ingenbrandt, social media, General Floor

 

#3 Você está sempre ligado?

 

Você está sempre ligado?
Você está sempre ligado?

 

Para trabalhar na área comercial é necessário estar sempre analisando o ambiente externo. É preciso estar ciente das circunstâncias e conseguir enxergar como o produto ou serviço pode impactar positivamente o ambiente. Dessa forma, analisando sempre o cenário, você sempre estará pronto para apresentar uma proposta com bons argumentos.

Judy Crockett, Consultora de gestão de varejo e proprietária, Interactive Marketing & Communication

 

#4 Você é sutil?

 

Você é sutil?
Você é sutil?

 

A sutileza pode ser traduzida em bom senso. Para vender mais, é melhor perder um acordo e manter sua honestidade e integridade do que recomendar ao cliente um produto ou serviço que não irá contribuir para seu sucesso

Ollie Smith, CEO, Expertsure.com

 

Nossa recomendação é que você escolha pelo menos um desses cinco segredos e dedique a próxima semana a aplicá-lo no seu dia a dia. Quer desenvolver sua habilidade para vender mais? A Signature é especializada em vendas e atendimento ao cliente, a gente pode te ajudar! Dá uma olhada: conheça nossas soluções.

 

Bibliografia:

FERNANDES, Paula. 14 Important Traits Successful Salespeople Share. Disponível em: <http://www.businessnewsdaily.com/4173-personality-traits-successful-sales-people.html>. Acesso em: 12 jan. 2017.

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

comentários



ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Assine nossa newsletter e receba mensalmente os melhores conteúdos sobre Atendimento ao Cliente e Vendas.
E-mail cadastrado com sucesso!
Obrigado pelo cadastro!
Baixe nosso artigo de
autorresponsabilidade
1 - Insira seus dados no formulário ao lado
2 - Vá até sua caixa de entrada
3 - Leia as instruções e confirme sua inscrição
É fácil!
Insira seu nome e e-mail para baixar o artigo de autorresponsabilidade!
O seus dados não serão transmitidos a terceiros
4 - Após confirmar a inscrição, você irá receber um outro e-mail com o link para download do artigo de autorresponsabilidade.
CADASTRO REALIZADO COM SUCESSO!