Atendimento ao cliente de hotel

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Melhore as impressões dos hóspedes e as pontuações de atendimento ao cliente com o programa de treinamento de funcionários de hotéis Experiência Memorável da Signature Brasil. Não é um treinamento típico de funcionários, o Experiência Memorável é um curso de treinamento de atendimento ao cliente dinâmico e capacitador, que oferece à equipe de atendimento e suporte a motivação e a confiança de que precisam para fazer com que cada encontro de hóspede seja positivo.   Algumas coisas nunca vão mudar – as pessoas querem uma conexão, querem ser agradavelmente surpreendidas. Essa expectativa existe não apenas na recepção, mas além de todas as interações com os hóspedes. Nosso programa Experiência Memorável inclui treinamento, sessões de suporte e liderança, medição e reforço para se concentrar em todos os pontos de contato do serviço.  

 

Se você deseja ver seus funcionários prestando um elevado nível de serviço ao cliente, seus gerentes e supervisores precisam oferecer o mesmo nível de serviço aos seus funcionários. Os funcionários só podem desenvolver suas novas habilidades se forem capacitados e motivados por sua equipe de liderança. É por isso que nosso programa também inclui sessões personalizadas para gerentes e supervisores enfatizando as habilidades de comunicação, entrega de feedback e orientações para acompanhamento e implementação da metodologia no atendimento.

Nesta fase, queremos falar com funcionários em todos os níveis – proprietários, gerentes, supervisores e a linha de frente. Fazemos uma grande variedade de perguntas, entre elas, quais comportamentos específicos você gostaria de ver para fechar a lacuna entre as expectativas e a realidade? Temos um arsenal de sugestões, mas primeiro descobrimos quem você é e quem você quer ser. Temos as soluções ideias para atingir os seus objetivos e promover melhorias na cultura da empresa.

Nossos facilitadores estão conosco há muito tempo, porque os mantemos motivados e engajados! Nossos facilitadores são especialistas em manter todos participando, ao mesmo tempo em que garantem que o aprendizado esteja ocorrendo. Este é o momento em que a metodologia se torna o guia para o atendimento memorável.

A mentoria de liderança oferece aos seus gerentes e supervisores as ferramentas e a motivação para fornecer feedback de desenvolvimento e, mais importante, elogios significativos sempre que sua equipe interagir com os clientes. A chave para o sucesso é o feedback e a motivação diários.

O sucesso de qualquer programa depende diretamente da qualidade do suporte oferecido aos funcionários treinados após o evento inicial. Os funcionários devem ser continuamente medidos, avaliados e treinados após o evento de treinamento inicial. A Signature oferece uma variedade de programas de reforço para apoiar este processo tanto para a equipe de serviço quanto para supervisores e gerentes.

 

As opções de reforço contínuo incluem:

  • Sessões regulares de reforço presencial, virtual ou por telefone;

  • Cliente oculto presencial, virtual ou por telefone;

  • Treinamento de reforço presencial ou virtual;

  • Plataforma exclusiva para análise e medição de desempenho.

 
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