Se você deseja ver seus funcionários prestando um elevado nível de serviço ao cliente, seus gerentes e supervisores precisam oferecer o mesmo nível de serviço aos seus funcionários. Os funcionários só podem desenvolver suas novas habilidades se forem capacitados e motivados por sua equipe de liderança. É por isso que nosso programa também inclui sessões personalizadas para gerentes e supervisores enfatizando as habilidades de comunicação, entrega de feedback e orientações para acompanhamento e implementação da metodologia no atendimento.
Nesta fase, queremos falar com funcionários em todos os níveis – proprietários, gerentes, supervisores e a linha de frente. Fazemos uma grande variedade de perguntas, entre elas, quais comportamentos específicos você gostaria de ver para fechar a lacuna entre as expectativas e a realidade? Temos um arsenal de sugestões, mas primeiro descobrimos quem você é e quem você quer ser. Temos as soluções ideias para atingir os seus objetivos e promover melhorias na cultura da empresa.
Nossos facilitadores estão conosco há muito tempo, porque os mantemos motivados e engajados! Nossos facilitadores são especialistas em manter todos participando, ao mesmo tempo em que garantem que o aprendizado esteja ocorrendo. Este é o momento em que a metodologia se torna o guia para o atendimento memorável.
A mentoria de liderança oferece aos seus gerentes e supervisores as ferramentas e a motivação para fornecer feedback de desenvolvimento e, mais importante, elogios significativos sempre que sua equipe interagir com os clientes. A chave para o sucesso é o feedback e a motivação diários.
O sucesso de qualquer programa depende diretamente da qualidade do suporte oferecido aos funcionários treinados após o evento inicial. Os funcionários devem ser continuamente medidos, avaliados e treinados após o evento de treinamento inicial. A Signature oferece uma variedade de programas de reforço para apoiar este processo tanto para a equipe de serviço quanto para supervisores e gerentes.
As opções de reforço contínuo incluem:
Sessões regulares de reforço presencial, virtual ou por telefone;
Cliente oculto presencial, virtual ou por telefone;
Treinamento de reforço presencial ou virtual;
Plataforma exclusiva para análise e medição de desempenho.
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