Faz toda a diferença!
Quando se fala em excelência no atendimento vem à cabeça o tratamento dado ao cliente, o pós-vendas, a abordagem, a qualidade do produto e a garantia, dentre outras coisas. O que não vem imediatamente à cabeça e que impacta diretamente no conceito que o cliente vai criar a respeito da sua empresa é a imagem que os funcionários passam quando o cliente chega.
Como eles se vestem faz muita diferença na imagem conceitual que o cliente cria a primeira vista, e segundo o velho ditado: a primeira impressão é a que fica.
Qual a imagem que a empresa quer passar para o cliente? O que deseja que ele perceba em primeiro lugar? Comprometimento, qualidade, competência, requinte… Enfim, várias sensações podem ser percebidas simplesmente ao entrar em uma organização e ver os colaboradores bem vestidos em seus uniformes. Um funcionário uniformizado está apto a representar tudo aquilo que a instituição quer ver percebido por seus clientes, principalmente, a parte conceitual. Já com a roupa comum, a imagem pode variar e não se tem nenhum controle sobre isso.
Ao contrário do que muitos pensam, a uniformização dos funcionários não significa anular a personalidade e as particularidades de cada um, mas sim, unificar a imagem da empresa fortalecendo-a e isso é essencial quando se quer falar de padronização em atendimento. Um uniforme de qualidade, com uma boa modelagem e caimento, pode tirar o conceito de fardamento do lugar comum e representar a qualidade e o padrão de atendimento de uma organização.
A Dash Uniformes se preocupa com a qualidade dos produtos desenvolvidos e oferece projetos exclusivos de uniformização de empresas, além de uma linha de uniformes voltada para casa. Visite o nosso site www.dashuniformes.com.br ou entre em contato através do email atendimento@dashuniformes.com.br para um atendimento personalizado.
Sucesso a todos!
Dash Uniformes