A reputação de uma empresa é considerada um ativo de valor inestimável, afinal, estar presente na mente do consumidor de forma positiva, acontece através das boas experiências que a marca transmitiu para o cliente em toda a sua jornada de compra.
Em alguns casos a má reputação ocorre, quando os pequenos problemas e eventos do dia a dia não são gerenciados de maneira correta e eficaz. Por isso, confira abaixo quatro ações para construir e manter a boa reputação da sua empresa:
✅ Priorize o atendimento ao cliente, ele é fundamental para gerar confiança e construir uma imagem positiva da sua marca, afinal, boas experiências geram recomendações;
✅ Monitore a reputação da empresa no ambiente online e offline, e sempre que houver algum problema exposto, tente resolver o mais rápido possível, para evitar que a mensagem negativa se espalhe;
✅ O relacionamento dos colaboradores com os seus clientes é essencial para transmitir uma imagem positiva da sua empresa. Para isso, promova ações que tornem os colaboradores verdadeiros embaixadores da marca;
✅ Esteja sempre atento as possíveis melhorias dos serviços e produtos do seu negócio, pois clientes insatisfeitos compartilham suas más experiências, muito mais do que clientes satisfeitos compartilham suas boas experiências.
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