A função do atendimento ao cliente evoluiu e agora, além de abordar apenas problemas imediatos, passou a promover uma sensação de cuidado e compreensão com o cliente.
Segundo o relatório do State of the Connected Customer, um excelente atendimento ao cliente não beneficia apenas a confiança e a interação, mas também os resultados financeiros, podendo até mesmo recuperar a confiança perdida.
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91% dos clientes dizem que são mais propensos a fazer outra compra após uma excelente experiência de atendimento.
Ou seja, as experiências de atendimento são fundamentais para o sucesso do seu negócio!
Os clientes também concordam com as seguintes afirmações:
- 78% Eu perdoaria uma empresa por um erro após receber um atendimento excelente.
- 71% Já decidi fazer uma compra com base na qualidade do atendimento ao cliente.
- 58% As crises deste ano aumentaram meu nível de exigência com relação ao atendimento ao cliente.
A personalização do atendimento faz parte de algo maior: uma compressão e empatia para com o cliente por completo.
Você está pronto para criar e executar um atendimento personalizado que o seu cliente merece?