experiencia-do-cliente

A compreensão e a praticidade geram diferenciação no atendimento ao cliente

A função do atendimento ao cliente evoluiu e agora, além de abordar apenas problemas imediatos, passou a promover uma sensação de cuidado e compreensão com o cliente.

Segundo o relatório do State of the Connected Customer, um excelente atendimento ao cliente não beneficia apenas a confiança e a interação, mas também os resultados financeiros, podendo até mesmo recuperar a confiança perdida.

  • 91% dos clientes dizem que são mais propensos a fazer outra compra após uma excelente experiência de atendimento.

Ou seja, as experiências de atendimento são fundamentais para o sucesso do seu negócio!

Os clientes também concordam com as seguintes afirmações:

  • 78% Eu perdoaria uma empresa por um erro após receber um atendimento excelente.
  • 71% Já decidi fazer uma compra com base na qualidade do atendimento ao cliente.
  • 58% As crises deste ano aumentaram meu nível de exigência com relação ao atendimento ao cliente.

A personalização do atendimento faz parte de algo maior: uma compressão e empatia para com o cliente por completo.

Você está pronto para criar e executar um atendimento personalizado que o seu cliente merece?

Manda pra alguém! :)

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