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Qualidade no Atendimento

Transformando clientes em fãs ao redor do mundo mundo

Garanta a satisfação do cliente61 % dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos*.

Os profissionais de hoje concordam que a qualidade no atendimento é decisiva para a satisfação e a fidelização dos clientes.

Não há como contestar que o fornecimento diário de um excelente serviço requer trabalho, dedicação e o desejo de melhorar continuamente. Para isso, criamos o Programa Service Edge®, a solução indicada para garantir um atendimento memorável.

Se o atendimento é o principal fator para seu cliente, é nele que você deve investir.Qual é o principal fator para os consumidores

  • Atendimento
  • Preço e outros

Por meio de uma metodologia exclusiva, neste programa de treinamento sobre atendimento ao cliente sua equipe vai aprender a:

  • Fazer conexão com o cliente e agregar valor em cada interação com ele
  • Ajudar o cliente criando satisfação imediata e duradoura
  • Agir proativamente perante as solicitações dos clientes
  • Resolver problemas e lidar com as reclamações de clientes
  • Lidar com situações difíceis obtendo resultados positivos

Os participantes do Service Edge® desenvolvem habilidades, confiança e atitude para executar suas melhores capacidades. Por meio de ferramentas exclusivas, de alta sinergia e interatividade, seus colaboradores desenvolvem as habilidades necessárias para entregar e manter altos níveis de atendimento ao cliente.

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Descrição

O Programa Service Edge® é uma solução de treinamento divertida e única, que dá aos colaboradores a formação, motivação e confiança que eles precisam para fornecer um serviço memorável.

O programa está disponível para contratação em qualquer lugar do Brasil!

Quem deve participar?

  • Centrais de atendimento ao cliente
  • Recepcionistas
  • cuidadores
  • Manutenção
  • Garçons
  • Transporte
  • Varejo

Objetivos do programa

  • Serviço memorável em todos os pontos de contato do cliente
  • Melhorar a experiência do cliente e construir fidelidade
  • Consistência nos padrões de serviço
  • Atender às solicitações de forma ágil e eficaz

Sua equipe já possui um atendimento excepcional? Quer que eles passem a fazer cross-selling e upselling? Então conheça o Transient Edge ™, programa focado no desenvolvimento de habilidade de vendas.

Quer saber como está o atendimento de sua equipe?
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